quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A Mercalização da Esperança...por Barack


Muito se tem falado,sobre a eleição De Barack Obama,não me lembro de uma apelo tão grande assim para um presidenciável americano,nem tamanha expectativa de igualdade ou animosidade em relação aos povos estrangeiros,de fato Barack é um sujeito que une a todos...

Mas.....eu sinceramente não consigo entender o porque de tanta unanimidade...è pelo fato de ser negro?Se é...podiam pegar o Mussum e por no lugar que não faria diferença...não é?

Não sou racista...longe disso,nem tenho nada contra Obama (assim como não tenho nada a favor...não conheço a fundo sua trajetória...),só há uma expectativa muito "enorme" em relação ao jovem Obama...pobrezinho,terá que administra isso com sabedoria...

Uma dúvida me ocorre:
-Ele sabe que por ser presidente de um país (ainda mais os EUA)já haveria uma pressão "S.O.B."...Será que ele imaginou que ainda haveria essa cobrança toda?Ele já sabia q era negro desde que nasceu ("PUTA" descoberta meow),e que isso acarretaria numa "identificação" certa...mas duvido que ele achava q conseguiria um apelo popular tão grande...ao ponto de ser a esperança para os povos latinos e menos "afortunados" (leia-se o mundo inteiro excluindo a UE,Japão e China talvez).

Bom ...fato é...Obama não é o Messias...pra quem acredita nisso,é até um bom candidato a Anti-Cristo ...isso de unificar inimigos,é bem inédito (UI) .

E o mais importante,o fato de Obama ser considerado o "Paladino da Justiça" só por ter a pele escura e ter sido eleito,mostra o quanto o mundo está carente de heróis...

Já é uma coisa muito grande o fato de um presidenciável negro ter concorrido...Ganhar então,é ainda mais "grandioso".

Outro componente que ajuda muito,é que hoje...é legal(cool) ser minoria....virou moda...As minorias estão se tornando "maioria",ser de esquerda é mais legal que há 10 anos atrás,houve uma banalização do " inconformismo ",hoje ...qualquer maltrapilho se diz anti-burguesia...

Isso tudo..colabora para Barack ser ...o nosso Messias Negro...Tchutchuco da ONU e seus aliados...

NOTA:Quando vires "UI" só está ali por ser um erro gritante...e proposital ...não me pergunte o porque...



by: Constanzo

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa...eu gostava do Obama...de verdade, mas isso de Anti-Cristo realmente me deixou intrigada, eu não tinha cogitado essa hipótese...
Ahh..e ele é um cara legal, bacana de verdade, a mim pelo menos o cara passa uma "puta" segurança..hehe... ora Constanzo, o mundo quer Obama...YES, WE CAN!!


Medo...muito medo!!! Oremos!

Beijos, ó terrivel Constanzo...
Sua Tiete.

Lucas Vieira disse...

É verdadis, Obama não vai mudar nada em relação ao racismis e anfinzis

Laiane Santos disse...

Eu voto a favor da atualização diária!!!!

Ái Lóviu!!

Bjos Constanzo!