quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Se deixar chegar..."sifu"

gabinete presidencial-possível lar de candidatos do PMDB?OW GOD

O PMDB é o partido do futuro,já tem a maioria dos governadores do país(AM,ES,MS,PR,RJ,SC,TO -seven man) e chega forte nas candidaturas ao senado e câmara federal,uau...

E ninguém parece querer intervir nesse avanço,os 2 partidos que disputavam até pouco tempo as atenções do eleitorado-mentira,o "populacho" não se importa com isso,mas dividiam as opiniões de quem se importa-parecem estar chochos,pois não conseguem-ou não querem -reagir,o PT já começa a dar mostras de preocupação,o PSDB acha que o crescimento do PMDB ajudaria os tucanos,ledo engano,pode ofuscá-los nas próximas eleições presidenciais-olha o Aécio ai gente...

Chega a ser burrice o PSDB esperar um possível racha entre PT e PMDB,ao não anunciar quem apoiará na eleição do senado,inteligente atrevo-me a dizer seria,apoiar Tião Viana (PT-AC),para não dar ainda mais poder aos peemedebistas,como o orgulho bobo é algo deveras inprescendivel no meio político e como porcos não voam,não se espera que os tucanos ajam com a razão e dêem seu raquítico braço a torcer.

No senado,já foi uma surpresa fidedigna ver Garibaldi desistir,a crise de aparecimento parece ter acabado...ou não...

A saída a ele que não foi muita "divertida",Sarney voltando a um lugar de destaque no cenário federal é sempre preocupante,´mas parece realmente ser irremediável,mas Sarney tem "brilho próprio",não precisa tanto do PMDB para "aparecer" no cenário politico.

Sobre Temer(PMDB-SP),esse sim tem a cara do partido-é presidente do dito cujo a 7 anos-esse já não é tão garantido no cargo,ainda teria que costurar algumas alianças e fazer tratos para ter uma vitoria certa.

Com essas 2 vitórias,o PMDB se credencia a ser o partido com maior autonomia no país,e se realmente levar A. Neves como candidato,a tendência é o crescimento não parar...

Para quem está acostumado com administrações do PMDB,para quem viveu 8 anos sob a tutela de "Garotinho",e agora vive a 2 com Sérgio Cabral,sabe que o medo bate a porta,arromba e saqueia tudo o que vê,fica temeroso e espera realmente que tudo isso não dê em nada-confesso,e primeira pessoa,que o PSDB faça a coisa certa,e principalmente,leve Aécio a eleição,se ele for eleito pelo PMDB,como diria Luiz Inácio:

"A gente Sifu..."

Que maravilha...

==================================================

Eeeeeê Berlusconi:

"Um soldado para cada moça italiana"-soou como afronta a frase do primeiro ministro italiano e ex-dirigente do Ac Milan,ao falar sobre o crescente numero de estupros na "Bota"...a "chapa tá quente" ( e quem não gosta de folhetim?),até a senhora Berlusconi quis retratação depois de declarações do mesmo em relação a ministra da igualdade Mara Carfagna:

"Eu me sacaria contigo,se não estivesse casado."-Além de dirigente(ex-é difícil esquecer isso) envolvido em "problemas com a justiça desportiva" ainda comete tamanhas gafes.A Cosa Nostra era bem mais charmosa e respeitosa que o "pessoal" de Milão.

==================================================

Grande Irmão Brazil:

Poxa,mais um reality show começou,e não temos acompanhado-absurdo,ponho um anuncio de :

"Procura-se Comentarista de BBB,que tenha experiência,e que de preferência,não tenho posado Nu.Aceito propostas amigáveis de bons modos"

=================================================

Com aval de Serra, PSDB decide apoiar Viana:

já não era sem tempo...ao fim da escrita,soube de tal noticia,e o bom senso ta mesmo voltando a moda...viva os porcos que podem voar...

=================================================

by : Constanzo

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora ora...vamos parar de orgulho e começar a divulgar o blog???
Bons textos que já foram descobertos tem que ser divulgados, senão é crime!!

Kiss, me call me!