quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A nova dança das cadeiras...




Na câmara federal, esta sendo estudado a aprovação de um projeto, que deveria coibir a infidelidade partidária.


Consiste no tocante de nove deputados poderem um partido por motivos proprios - desde que somados os votos em 2006-ultimas eleições, mas quem se importa?!- o numero de votos tenha sido de no mínimo 460 mil, 0,5% dos votos validos, na prática.


Deputados que se sintam perseguidos em seus partidos poderiam fazer isso ao invés de se aliarem a uma legenda em que não concorda com as tais ideologias... estes podem montar a sua própria...really cool baby,very nice...


Está sendo articulado, entre outras pessoas, pelo deputado Miro Teixeira, hoje do PDT-RJ, que já "rodou" por diversos partidos, entre eles o PPS e PT, o que mostra a real intenção desse "movimento".


Hoje segundo um jornal de grande circulação, 70 deputados querem mudar de partido-é a lei de oferta e procura - por incompatibilidades de idéias.


Isso favoreceria, por exemplo, o Deputado do DEM-MG Edmar Moreira que se diz perseguido dentro partido, que por sinal não o tinha apoiado na eleição a corregedor da câmara federal, foi candidato avulso, junto a um grupo de deputados que indeferia de posições partidárias - olha o projeto sendo posto e pratica mesmo que em esboço-apesar de realmente ser um pouco cômico uma pessoa que diz que "os deputados não deveriam ser julgados pela casa, pois teriam o vício insanável da amizade"...


Afinal os postulantes ao plenario acham que o povo é ignorante-não que não seja-ao ponto de ver tal ação e ficar calado?Acham que o cidadão comum vai realemente acreditar que essa media é pra coibir a infidelidade partidaria? Quem geralmente trai seu partido,não titubeará em sacrificar o eleitorado.

E em 2010 tem mais...aguarde



*******************************************


Lula em outra locação:


o presidente deve mudar-se temporariamente para o Centro Cultural Banco do Brasil,junto a alguns ministros,entre eles a presidenciável Dilma Roussef...deve ser pra comporem musica e poesia....ou não...


É festa...e o... :

Em reunião de militantes do PT-com fundos públicos diga-se de passagem,Miss Roussef priorizou temas sobre o PAC,entre outras atrações,tínhamos o ex ministro Zé Dirceu com implante capilar novo..beutiful,e uma "cabine" com foto montagem,em que prefeitos tiravam uma foto com a ministra e Lula...que maravilha...que país lindo.

FH aperta,mas não acende:

Junto a Cesar Gavirán ex presidente da Colômbia,Fernando Cardoso em entrevista a comissão latino-americana sobre Drogas e violencia diz ser a favor de uma revisão no "trato" que os governos oferecm aos viciados e drogados,e disse ser a favor da legalização de pequenos portes de "Marijoana"(ou marijuana...ou marihuana...maconha beibe)...Um pouco tarde pra ser moderninho não é mesmo presidente...

by: Constanzo






Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca, esse texto me é familiar!!!
O que será isso?? Um déjà vu?

Todavia...Sim, o povo é ignorante a esse ponto, e eles estão cobertos de razão ao pensarem isso! i'm sorry baby!

E no Brasil, nada que é feito com a intenção de coibir qualquer ação que favorece os "Homens do power" ou que simplesmente os mantenha livres pra serem eles mesmos (leia-se: Bando de ..."suponha o adjetivo") " é verdadeiro...seja qual for a medida, tem sempre algo em beneficio deles por trás!

Beijos.
Love you!