domingo, 15 de fevereiro de 2009

CDD


Método Inortodoxo de tratamento e psicologia pessoal e intransferível

Aqui, discorrerei para vossas senhorias como tratar Jovens e adolescentes que precisem de ajuda psicológica ou psiquiátrica.É mais fácil do que se imagina,além do talento natural e de um bom ouvido você precisará dessas características:


*Serenidade acima de tudo=se o tratador não for calmo e seguro, como o paciente poderá se abrir e achar nele um alguém em quem confiar?

* Ínfimos Problemas=por mais que o individuo ache que o seu problema é insolúvel, deve - e provavelmente é- de fácil conclusão, o próprio enxergaria isso se não estivesse emocionalmente envolvido, sua função é de desembaraçá-lo sentimentalmente e mostrá-lo a "true".

* Verossimilhança= aja o que houver sempre diga a realidade mesmo que eufemista, não mascare, mas não escancare os fatos, que tem direito de ser extremista ó o consultado não o tratador. Fale a verdade não a distorça, mas use as palavras certas.

*Isenção total= se envolver nos problemas do paciente além de burrice beira a infantilidade, se misturar ao problema é o passo mais promissor a não resolução dos problemas do analisado. Tenha empatia sim, mas não se deixe levar pela mente perturbada dos garotos, adolescentes sabe ser idiotas como ninguém, você tem que influenciá-los, não o contrário.

*Bom Senso= Beibe, suas palavras guiarão alguém pelos caminhos d volta à sanidade, se você falar pra ela q ela pode voar com suas orelhas como fazia o pequeno Dumbo, ela acreditará... Então faça o favor de se poupar de processos.

*Faça o básico= só responda as perguntas propostas, sempre de o beneficio da dúvida, permita que o cliente tenha sempre o que perguntar e só resolva problema que ele queira solucionar, existem pessoas que tem defeitos de estimação... as respeite.

*Auto-Confiança= segurança é fundamental, se você não a tiver vai se deixar deprimir pelos dramas pessoais dos jovenzinhos, e ai, não vão querer te pagar no fim da sessão. Se ainda não é lute para ser e não se deixe aparentar.

*Esconda as evidencias= E principalmente, se cometer alguma ilegalidade, esconda os vestígios, e nunca confie na sua recepcionista, principalmente se ela for Gostosa. A última parte é opcional.Juízo meninos.

by: Fillos

2 comentários:

Lucas Vieira disse...

É isso aí...

Anônimo disse...

Pow...isso é muito sério, afinal de contas um passo em falso que vc dá pode fazer o guri virar EMO ou até mesmo ator de "Malhação"!

Sorte a minha que o fato da minha secretária ser gostosa não vai aumentar nem diminuir o grau de confiança , eis aí a vantagem de ser mulher.

Very cool!

...é isso aí! [2]