quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A Festa dos Boçais...


Uma vez conversando com um grande amigo meu(por razões óbvias não citarei o nome dele),ao falar de música e dos artista internacionais que viriam tocar no Rio-se eu não me engano estávamos falando do show do R.E.M-este "companheiro" veio e me disse assim: "-Já ouviu Radiohead ?-Ouvir,já ouvi...mas não sou fã...para mim não fede nem cheira...-Po...eu tenho que ouvir...
-Por que?-Porque eles vão tocar no Brasil"


Pensei logo...o loko bixow...Ai você me pergunta motivo e eu lhe respondo :O motivo é a boçalidade desse meu amigo...que só ia ouvir radiohead pra interagir com os outros....ou ter assunto com quem gostava de verdade,no meu tempo as pessoas ouviam determinado tipo de som por gostar dele. Apesar de ser meu amigo achei até um pouco patético...


Mas essa reacção dele eu achei natural...afinal é normal ser "idiota" hoje em dia(que fique bem claro...não acho meu amigo idiota,acho q a atitude dele foi...)e ai chegamos a um ponto que eu ADORO : a facilidade das pessoas de aderirem a "modinhas". Modinha=toda e qualquer manifestação feita única e exclusivamente porque os indivíduos de um determinado grupo social ou classe estão fazendo gostando ou qualquer outro verbo no gerúndio


Antes que algum pseudo -psicólogo fale...ou pense que eu tenho síndrome de underground...não se trata disso...extremismo é burrice,sempre,síndrome de underground é 80 e modinha 8...e mais,e deixar de gostar de determinada coisa só porque "geral" gosta não deixa de ser boçalidade também,diga-se de passagem (nesse espaço só eu tenho espaço para ser pseudo -psicólogo ok?!)


O fato das pessoas deixarem sua vontade de lado,em nome de um bem-estar social ou pra fazerem parte de um grupo selecto,demonstra o quanto nós humanos estamos pobres de espíritos e o quanto falta amor próprio ao bicho homem...


Como qualquer pessoa um pouco observadora já deve ter percebido,não tenho nada contra a banda em si,mas sim quanto a esses "fã do acaso",e ano que vem isso deve piorar,pela quantidade de shows que devem ocorrer aqui no Brasil (Maiden,Keane,Coldplay e etc),com presença garantida do programa de fofoca do "Canal Futilidade Grátis" e dos famosos "quem"que vão a esses eventos para reaparecerem na mídia,como personagens "cults",nada mais fajuto,um reflexo do resto da população menos abastecida.


Crianças...se quiserem viver mais,vamos lembrar de não sermos idiotas para sempre...e com o caos que estamos vivendo tanto económico quanto ético...é melhor ser depressa...Juízo meus pequeninos...

Nota 1:
Nada como uma data internacional para mobilizar uma justiça "cansada",no "Dia de Internacional de Combate a Corrupção"a cúpula de um tribunal do Espírito Santo (Aleluia) foi presa,por supostamente participar de esquema de venda e manipulação de sentenças em troca de favores,e vantagens pessoais....retiro o que eu disse...a justiça tarda ,mas não falha em 'feriados',o expediente dela é invertido...só trabalha no Brasil nos dias comemorativos...

Nota 2 :
O futebol do Rio toma mais uma derrota gostosa...Ronaldo Fofomeno foi prus Curintiá meow,mas uma prova de que futebol carioca é completamente desestruturado,em especial o Clube de Regatas Flamengo,que nem fez proposta...mais um louco pra esse bando né Ronaldinho,você está "expurganu"...


Nota 3 :
É surpresa pra alguém que reste atenção em politica no Rio o que César Maia está fazendo?Deixando os cofres pro próximo prefeito vazios?Não gosto do Edu,mas gosto da minha cidade,e isso além de mesquinho é oportunismo,ele quer fazer algo pela cidade,acabar projectos em andamento,fizesse no mandato,não no fim...

by:fillos e txa txa txa (in partner)

2 comentários:

Lucas Vieira disse...

Bem lembrado, vou baixar um cd do Iron, afinal eles vem no Brasil (de novo).

Mas piadinhas à parte, eu acho essas atitudes realmente ridículas,eu acho que você tem que ouvir, vestir, comer ou o que quer que seja, algo que você goste,não porque o elenco de Malhação está fazendo ou sua "tchurma", isso é uma puta falta de personalidade.

Anônimo disse...

EuUuh AXxOOoo QuIi o PoSt TaÁaááHhH lInDoOoO MiGuUUHhH...

ExXe PoVoO BoBBaauuMm NaauUm pErcehBi QueE TeM QuI tEr mUuIIITa PeRsOnALidade Pla XeR dIfEleEntIi...pUkE Xi VOXeE FiCaH faLanDdUuH qUe eHh igUaLl vUxXEe NuNcA VaI SeR dIfErENtIi nEhH MiGgUUXxXOOO...pOr eXEMpLO eU NuM Vo XErR EMoooOO xoOhh PuKEe DizZEm QuE é O mAiOOoRr LeGAAL...pUkEe iMiTAr AxX PeXxOAaSS eHH XeR MuIiToOo PosErr...SeRr POSerrr EhH MuItOo ZuADOoO....XD!!

EuUu aMoOO eXXxIiI BloOgGuiii...ToMarA QuE ExXii BaNdO de CAra dE MaMaUUmM pArE De fIcAr ImITANdO a GeNtIhHh...NuM aGuEnTo mAiiXxx...BAnDoO dE pOSeR bObauMMm;....

bJOOoO XD !!
Te DoLuUhhh MiGuUuhhh...

Srtª LaY

...
Que merda! Esse mundo tá perdido!

Adorei (mais uma vez) o post!!

ExXeE bLoOGuUII vAiI BoOuumBaaahHH!!! aauhauhhaahuauhauh

Ai lóviu beibe!